terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Taticamente falando...

já que falar de problemas administrativos é post bobagem, tendo em vista que isso NUNCA influenciará um clube da magnitude cósmica do Flamengo, vou tentar agradar ao pessoal do Reclamandinho Zero, um clube informal que existe nas dependências do blog.

Enfim, eu, Alex, particularmente, sempre vou preferir o 4-4-2. Ainda mais num campeonato morto como o carioca. É bom ter esse esquema como opção (deveria ser o contrário), pois no Brasileirão temos mais da metade dos jogos no Maracanã.

A respeito da escalação homem-a-homem, eu não sei quem vai de primeiro volante, mas dali pra frente, NO MEU ENTENDER (não do blog), eu iria de Kleberson, Íbson, Zé Bob, Paraíba e Obina (ou Vandinho), com o Bob e o Paraíba numa flutuação constante, alternando entre criação e ataque.

Se alguém me disser que 2 jogadores profissionais não sabem fazer essa flutuação, então jogo meu boné e vou assistir à NBA.

E lá atrás tá tudo arrumado. É só o Bruno parar de falar besteira, e o time tá pronto pra levar o penta-tri.
Ah, não posso deixar de falar do insólito botafogo. Nem começou o ano, e os caras já estão preocuados com a gente.

Bom dia a todos.
E, as always, nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários