sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Bom galera estou de volta depois de um breve recesso. Estive de férias no trabalho e aproveitei a oportunidade para conhecer Buenos Aires e a famosa Bombonera.
Não posso esconder a ponta de inveja de ver todas aquelas taças de Libertadores e Mundiais mas é impressionante como o folclore é grande sobre um clube com uma estrutura tão caidinha. É fato que aquilo é um alçapão e só fiquei imaginando assistir de tão perto a conquista de um título como a Libertadores, deve ser realmente uma emoção ímpar, mas fora isso o estádio e o próprio museu são bem fraquinhos.
Ahhhh se no Mengão tivesse alguém capaz de transformar nossa belíssima sala de troféus em um museu de verdade, ah se aproveitassem a massa rubro-negra e soubessem lucrar com ela, mas lucrar para gerar mais lucro, para fazer do Mengão uma potência do futebol mundial.

Enquanto isso vou vendo os ginastas tendo que sair do clube e por ser uma ex atleta de GO fico muito triste porque até bem pouco tempo o Flamengo tinha a melhor estrutura para este esporte no Brasil e sempre se destacou na modalidade revelando muitos atletas. Até entendo a posição do Presidente, a total inoperância do COB, mas 90 mil por mês para manter a ginástica poderiam ser angariados de alguma maneira, afinal estes atletas que lá estão sempre honraram muito bem o manto, diferente de muitos sangue sugas que ganham cifras impublicáveis e que nada acrescentam ou acrescentaram ao clube.

Bom, o carioca está começando, a busca por mais um tri alimenta esse primeiro semestre e espero que 2009 seja um ano de maiores alegrias para todos nós.

Flamengo Net

Comentários