terça-feira, 13 de janeiro de 2009

No dia do último tri, eu estava...

Eu como todo rubro-negro e carioca, amanheci naquele histórico domingo planejando ir bem cedo ao Maracanã para garantir o meu ingresso para a grande final.

Chegando no Maraca, a fila era quilométrica. O sol forte que fazia naquele dia era digno de um clássico domingo carioca.

Na empolgação para comprar o ingresso, sai de casa sem tomar café da manhã.

O jejum, somado ao calor infernal, me impossibilitou de eu continuar na fila (que não andava). Eu tinha na época 18 anos e estava com o dinheiro contado, fato que não me permitiu apelar para os cambistas.

Voltei para a casa frustrado!

Nesse dia meus pais resolveram fazer um churrasco e chamaram parte da minha família (todos rubro-negros).

Durante o jogo foi aquela adrenalina. A cada contra-ataque do Euller meu batimento cardíaco acelerava. Sorte que tínhamos Juan e Júlio Cesar salvando lá atrás.

O gol do Petkovic certamente foi o que eu mais comemorei em toda a minha vida. Para mim, pode não ter sido o mais importante, mas sem dúvida foi o mais marcante.

Flamengo tricampeão!

Jogo encerrado, parti com os meus primos até à Gávea para comemorar o título.

A cidade estava feliz. O Rio amanheceu mais alegre na segunda-feira. E eu, fanático como sempre fui, não perdi a oportunidade para comprar todos os jornais que mencionaram o tricampeonato do meu time de coração.

Flamengo Net

Comentários