sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

COLUNA DE SEXTA-FEIRA - André Monnerat

Nada ainda

Cá estou eu, pensando no que escrever na minha primeira coluna de 2009. Previsões pro novo ano - racionais ou esotéricas? Uma análise de objetivos para a temporada? Questões sobre o ano eleitoral? Opiniões sobre o nosso elenco, ou sobre os dos adversários? Uma reportagem devassando a intimidade de Jônatas em suas comemorações de reveillón?


E não cheguei a uma conclusão.

Meus caros, meu ano novo vai começar só na segunda-feira. O dos jogadores do Flamengo, parece que é dia 7. Imagino que, a partir deste dia, vão aparecer coisas mais palpáveis para animar o bate-papo flamenguístico da galera realmente junkie, viciada pra valer. A gente vai poder falar do grupo que se apresenta, da barriga pós-férias de Obina, dos primeiros treinos e avaliações físicas de Cuca e por aí vai. E, se nada de interessante realmente acontecer, imagino que até minha cabeça já vai estar funcionando em ritmo melhor pra inventar alguma coisa.

Por enquanto, fica só a dica: se tem alguém realmente chateado porque o Flamengo não apresentou contratações até agora, pensem que podia ser pior. A gente podia estar disputando a tapa o Souza ou o Jaílton.

André Monnerat não é vidente, não sabe nem seu ascendente e também escreve no SobreFlamengo.

Flamengo Net

Comentários