domingo, 2 de novembro de 2008


O FLAMENGUISTA É, ANTES DE TUDO, UM FORTE!

Hoje temos uma rodada importantíssima! Qual a diferença que existe entre nós, flamenguistas , e os demais torcedores do mundo? É simples: o flamenguista é a síntese do brasileiro, aquele que acredita que tudo vai mudar, aquele que não desiste e segue em frente, aquele que tem raça e determinação apesar das adversidades da vida! O flamenguista é a encarnação da esperança e isso nos torna diferentes. É por este motivo que resultados completamente adversos transformam-se em vitórias quando tudo parece perdido. A camisa joga sozinha, o imponderável acontece!

Para quem não acredita que tudo ainda pode mudar, tenho uma resposta: isso aqui é Flamengo, porra! Mesmo com as tramóias da bambizada, mesmo com a inoperância do nosso técnico, mesmo com o corpo mole dos nossos laterais, mesmo com todo o desrespeito à grande Nação Rubro-Negra, como já dizia a música: " no balanço das horas, tudo pode mudar! "

Acompanhe a rodada de hoje e depois me diga se é possível ou não! Eu sou flamenguista e acredito, porque somos diferentes, apesar de tudo e de todos os erros dentro e fora de campo, o manto sagrado transforma a dor em alegria!

Ontem, perguntaram-me: e a excursão da FLAPARANÁ ao Rio de Janeiro no jogo Flamengo X Palmeiras, melou??? A minha resposta foi simples: só teria melado se isso aqui fosse qualquer outro time, isso aqui é Flamengo, porra! Tem é mais gente querendo ir, se nós fóssemos iguais aos outros, não seríamos Flamengo!

Hoje é dia de secar! São Judas entra em campo daqui a pouco. Vamos aguardar o final da rodada, e conferir!

Flamengo Net

Comentários