domingo, 30 de novembro de 2008

Mesa de Bar - FLAMENGO x Goiás
Maracanã - 17:00h





"Oh! A diretoria do flamenguinho já deve ter uma desculpa na manga, caso a mulambada não se classifique pra Libertadores... Vem cortina de fumaça aí, criançada!"



Como bem disse o Raphael Perret no post abaixo, nossa diretoria, como sempre, embaçando a visão de todo mundo para seu amadorismo, passou a semana execrando o horroroso árbitro Fifa, como se ele fosse o principal responsável por mais um papelão rubro-negro. Só porque foi o definitivo.

Pois bem. Escarcéu feito, o homi foi "punido" pela CBF! Foi apitar o jogo do Timeco, campeão categoria B, lá em Natal. Imaginem o quanto de participação na renda ele não vai obter? Isto que é punição! Eu também quero!!!

Fato é que esse cara não devia estar apitando jogos do Flamengo há muito tempo. Mas se deixaram apitar até agora... Por que no te callas? E ainda me vem com a baixeza de divulgar o celular do cara na Internet??? Isso é coisa de cachorro chorão!

E o Goiás?... Bem, o Goiás... Ele aspira a que mesmo? A mesma coisa que nosso time aspira desde o meio do campeonato. Ou seja, N-A-D-A. Tenho a convicção que se nos classificarmos para a Libertadores, será mais porque algum dos 3 logo acima de nós fará uma cagada digna de cavalo paraguaio. Porque até o momento, el caballo paraguayo somos nosotros!

S. Judas Tadeu, dou-te folga hoje! Difícil ajudar quem não quer ser ajudado...

Links para a pelada: http://www.rojadirecta.com/
* Quadro à esquerda, horário de 20:00h do site - links disponibilizados mais próximo à hora do jogo

Flamengo Net

Comentários