domingo, 9 de novembro de 2008

Blog em 2013 - Os próximos 5 anos

LANCENET - Publicado em 15/11/2013

Rio de Janeiro, Brasil - Num movimento inédito na história do futebol mundial, a torcida do Flamengo - através do seu Conselho de Marketing - realizou um movimento de arrecadação através da internet (iniciado desde a posse do Presidente Zico) que superou a histórica marca do levantamento de fundos de campanha de Barack Obama, há 5 anos atrás. Mais de 700 milhões de dólares foram arrecadados com doações de torcedores do mundo todo, devido ao apoio de todas as 2.000 Embaixadas da Nação espalhadas pelo planeta que se conectaram através de uma grande rede, além dos sites e blogs ligados ao Flamengo, inclusive o renomado Flamengo Net, vencedor sucessivo de todos os Prêmios IBest nos últimos anos. Estima-se que a arrecação per capita dos 50 milhões de torcedores do Flamengo, beirou a faixa dos 14 dólares.

Em entrevista à FLATV, o Presidente Zico, acompanhado do Diretor de Futebol Júnior e do Superintendente Leonardo , além do Vice-Presidente de Planejamento Mário Cruz (que continuou no cargo devido ao excelente trabalho realizado na estruturação das Embaixadas da Nação) prometeu para o ano que vem a inauguração do tão sonhado estádio do Clube , com capacidade para 150 mil torcedores e a parceria de investidores mundiais que vislumbram um enorme potencial de utilização nas promoções conjuntas com a massa rubro-negra.

Zico assegurou que todas as dívidas do Clube serão pagas após as comemorações dos 118anos de fundação do CRF e também que os investimentos nas categorias de base continuarão a ocorrer, sem intromissões de empresários da bola e com a polêmica claúsula criada nos contratos de todos os jogadores formados no clube, da impossibilidade de venda de revelações a times europeus, nos primeiros 5 anos de profissionalismo.

Na coletiva, o Diretor de Futebol Júnior também assegurou que o regime de concentração de tempo integral antes dos jogos, continuará vigorando: - Aqui no Flamengo só joga quem tiver amor ao Manto. Tem que se mirar no exemplo da nossa geração que foi vencedora, sem palhaçadinhas de noitadas e funk. Aqui o regime é vencedor.

Os atletas do time também estiveram presentes na solenidade e festejaram bastante o título mundial conseguido recentemente no Japão. O Conselho de Marketing, formado por representantes das Embaixadas da Nação e dos sites e blogs do Flamengo, prometem novidades para o ano de 2014.

Flamengo Net

Comentários