PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib
De grão em grão
Tudo bem que não jogamos tão mal, mas na hora decisiva nosso melhor jogador no campeonato não pode sumir em campo. Tudo bem que ser Flamengo é saber viver sob fortes emoções, mas minhas coronárias estão começando a envelhecer e a maternidade está me deixando muito sensível. Portanto Léo Moura, não perca mais gol na pequena área não porque senão Joaninha vai acabar nascendo antes da hora.
Mas não vou aqui criticar nosso técnico não, apesar de muitas vezes também querer uma escalação diferente. Prefiro acreditar que ele está lá, no dia-a-dia, vendo tudo, Então dou créditos a ele. Mas se Max joga aquela bolinha ali nos treinos...
Analisando o lado bom da rodada, entretanto, diminuímos mais um pontinho a diferença e agora é partir pra cima nos próximos três jogos aqui no Rio. Estar na briga pelo título, mesmo que dura, é muito melhor do que brigarmos para não cair ou apenas para participar da Sul-Americana. Sem dúvida, nos últimos anos, esse campeonato tem sido um luxo para nós.
Só espero não ter mais que ver o São Paulo ser beneficiado por erros de arbitragem. Porque isso também já está ficando repetitivo. E demais.
|