domingo, 5 de outubro de 2008

Bruno

Bastou um jogo para nosso goleiro voltar a ser "o cara".
Natural. Ninguém que vista o Manto pode falhar, sob pena de execução, ou até mesmo de ser xingado solenemente no sistema de comentários dos blogs.
No meu entender (entendam: MEU, Alex do Triplex), Bruno falhou em lances nos últimos jogos, mas seria uma falha maior ainda, um erro crasso, uma idiotice, se ele viesse a público dizer que falhou, que está numa má fase, que está inseguro.
Goleiro tem que ser seguro, e mesmo quando não se sentir assim, tem que passar isso pro time, pra defesa, pra torcida. Bruno acertou ao dizer, em outras palavras, que é o cara, que tem crédito, que não liga pra críticas. Mostrou que, se fosse ali do meio de campo, seria o cara a pedir a bola, olhar pro campo, pensar e dar o passe. É disso que precisamos. De caras que - se a torcida quer chamar de marrento, de qualquer coisa, "quissidane!" - mostrem pra quem quiser ver e ouvir, que sabe onde está, que sabe que está vestindo o Manto Sagrado, e principalmente, que podemos contar com ele. Em uma única palavra: Atitude.
----------------------------------------------------------------------
E sobre ontem...
vi um Flamengo desorganizado, quase que inseguro. A defesa vulnerável, pois Toró é só um. Kleberson e Ibson podem ser excelentes ladrões de bola, mas ontem esse quesito foi ineficaz. Não podemos correr esse risco contra times franco atiradores. Um gol deles ontem, e a vaca iria fatalmente para o brejo. De bom, Léo Moura está cada vez mais Léo Moura, e Vandinho deu a presença de área que tanto precisamos.
---------------------------------------------------------------------
Simulator tabajara
Jogo se ganha dentro de campo. Simulamos vários resultados ontem, e nenhum deles aconteceu.
Então, é entrar, ganhar os 3 pontos, e deixar que alguém entregue o ouro do lado de lá. Vejo 3 jogos que decidirão nosso futuro: Palmeiras, Cruzeiro e Coxa. No meu entender, serão a mola mestra da nossa colocação final.
Boa semana a todos.
E nada mais digo

Flamengo Net

Comentários