segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vale tudo eleitoral

A maior torcida do Brasil é do Corinthians. Antes que me apedrejem, a afirmação não é minha - tem a lavra do candidato à prefeitura de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), em busca da reeleição.

No blog da sua campanha, o candidato aproveitou para fazer uma demagogia básica. De olho nos votos das camadas mais populares da cidade, Kassab disse ter planos para ajudar o Corinthians a construir um estádio. O assunto veio à tona numa visita do político à Federação Paulista de Futebol. Ao falar da preparação da capital paulista para 2014, quando o Brasil sedia a Copa do Mundo, Kassab afirmou: “Quem não quer que a maior torcida do país tenha seu próprio estádio?”, declarou, de acordo com notícia do site da campanha.

Talvez Kassab deva consultar o que dizem todas as pesquisas de opinião, coletadas pelos mesmos institutos acompanhados por seu comitê de campanha para sondar intenção de voto. Se fizer essa consulta, quem sabe o prefeito não tenha a chance de descobrir que sua promessa teve lugar em domicílio eleitoral errado.

Flamengo Net

Comentários