domingo, 3 de agosto de 2008

Tem culpa eu?

Deu no globo.com:

"Antes do jogo deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, houve uma tremenda confusão no banco de reservas do Cruzeiro no Maracanã. Isso porque a diretoria do Flamengo mandou dois seguranças ao local para avisar que a comissão técnica e os suplentes rubro-negros mudariam de local. Os cruzeirenses se recusaram a trocar de banco. O detalhe é que há mais de 50 anos que o Fla usa o lado esquerdo das cabines de rádio para ficar durantes as partidas.Diante da negativa do Cruzeiro de trocar de lugar, o Flamengo resolveu recuar Em entrevista à Rede Globo, o técnico Caio Júnior disse que a idéia de ocupar o outro banco de reservas é da direção do clube, porque o Flamengo seria o único time com mando de campo no Brasil que não fica atrás do bandeirinha."
A diretoria do clube faz o que tem feito ao longo dos últimos anos. Procura culpados, elege Cristos, mas é incapaz de pedir o boné e vazar do Flamengo. Não vou fazer campanha contra A, B ou C.
Simplesmente vou curtir a gravidez aqui em casa, e quando tiver jogo, vou pensar se devo assistir ou não. 40 mil no estádio, e tivemos que passar por isso. E a culpa?? Ah, a culpa é que nós somos o único time com mando de campo que não fica atrás do bandeirinha.
Tá bom, KL, tá bom. Me poupe.

Flamengo Net

Comentários