domingo, 24 de agosto de 2008

Mesa de Bar - Internacional x FLAMENGO

Beira-Rio - 16:00h
Como disse o nosso bravo Juan após o jogo contra os gaúchos com código de barra - ainda antes de ser merecidamente convocado para representar o Balcão de Negócios de Futbeol S.A. (vulgo CBF): o que nos interessa é o título!

Que ele repita este mantra a alguns de seus colegas de plantel, e que a Comissão Técnica lembre disto, antes de pensar em contar com o Jônatas de novo. Sua personalidade auto-destrutiva não se aplica só a ele e à circunferência de seu corpo, mas começa a expandir-se contra o time sempre que pode.

E o Toró, após a redenção do fim do último jogo, que se lembre de sua atuação na derrota no ano passado, pelo placar de 3 x 0, tão semelhante quanto à palhaçadinha de mesmo placar contra o Santos de Luxemburgo no mesmo ano, quando o time resolveu não jogar.

A toada é a mesma: quem quer o título, como disse o Juan, tem que mostrar em campo, dentro ou fora de casa, que está com vontade de atingí-lo. Temos que conquistar fora os pontos necessários para o título, além de compensar os que perdemos em casa. Diferente disto, não se pode ser campeão.

Concorda? Discorda? Comentemos o antes e o durante.

Valei-me, S.Judas Tadeu!

Flamengo Net

Comentários