quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CONTRADITÓRIO

Me permitem fazer o papel de advogado do diabo? Fico aqui, pensando com meus botões: O KL, desde que chamou para si a responsa sobre o futebol melhorou ou piorou o desempenho desse departamento no Flamengo? Ele montou times melhores ou piores do que os de seus antecessores? Com ele tomando as decisões, ganhamos mais ou menos? Não foi ele que, contra todas ( diria que quase 100% ) das opiniões bancou a vinda do Joel e das contratações que nos levaram ao terceiro lugar do CB de 2007? Não foi sob seu comando também que o Flamengo ganhou o bi da Copa do Brasil e o do Carioca?
Sei lá, eu não estou nem um pouco feliz com o desmanche extemporâneo que nos custou a liderança e o G4. Nem com esse chove-não-molha da reposição que não aconteceu a tempo. Mas não consigo deixar de reconhecer que não há apenas contras, mas também vários e importantes prós.
Como eu já disse algumas vezes, meu sonho é ver uma nova FAF, com gente nova, de preferência fora dos porões viciados dos quadros atuais de comando do Flamengo, empresários dinâmicos, confortavelmente instalados no topo da pirâmide da riqueza nacional, independentes de quaisquer correntes das que se digladiam por vários anos durante os períodos eleitorais na Gávea. Mas acho injusto só falar dos defeitos do cara que nos permitiu algumas das poucas alegrias que tivemos com o futebol nos últimos 10 anos. Mesmo porque, quem vamos por no lugar?

Flamengo Net

Comentários