sexta-feira, 18 de julho de 2008

A minha visão do jogo

Recém chegado do estádio, trago ainda na memória recente o que vi no jogo. Como se fosse o triplex top ten, vou relatar em tópicos minhas opiniões:
1 - Mal li os comentários do pessoal do blog, e vi que pregaram o Léo Moura na cruz. O que aconteceu foi o seguinte: o técnico deles meteu um ferrolho no lado direito da defesa deles, tentando fechar as subidas do Juan. Por falta de visão de jogo ou por má orientação, o Tardelli ficou por lá também, embolando mais ainda. Por sua vez, o Léo Moura estava sozinho na ala direita, mas com o Carlinhos Paraíba por ali, pronto pra subir numa suposta avenida. Por isso, ele ficou, e não se poupou, como li por aqui. Tanto que, no segundo tempo, quando o Maxi entrou, tardiamente, o Léo Moura subiu como deveria, e colocou mais perigo pro gol do Coxa. Portanto, amigos, devagar com o cara, pois se ele subisse como gostamos, a tunda poderia ser maior.
2 - Fomos superiores, como o próprio técnico deles disse nas rádios. Mas eles foram 1 vez e meteram o gol. E nós, tirando a jogada do Obina, não fomos tão incisivos assim. Se não merecíamos ganhar pela falta de objetividade, tampouco merecíamos perder.
3 - Caio Jr. demorou a mexer. Tardelli não só dormiu o jogo inteiro como embolou por onde andava. Era jogo pro Maxi e sua correria. Na minha opinião, é claro.
4 - O time carece de um meia mais incisivo. Jonatas e Ibson mandaram no meio de campo, mas a partir de uma faixa faltava aquele toque do meia criativo.
5 - Nosso time está com um roubo de bola fenomenal. Recuperação nos contra-ataques, rápido reposicionamento da defesa...enfim, perdemos o jogo, mas a guerra continua, e estamos no caminho certo.
6 - Jaílton ganhou meu respeito. Pela televisão, é complicado analisar. Mas o cara é um touro, marca muito, e dá segurança pra zaga.
7 - O jogo de ontem passou. Agora, é pensar no Vitória e em ganhar os 3 pontos.
8 - Centroavante tem que ficar na área. E ponto. Quem quiser que vista a carapuça.
E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários