segunda-feira, 21 de julho de 2008

Esse post é antigo, mas segue mais atual que nunca, motivo pelo qual eu resolvi postá-lo novamente, sem trocar uma palavra sequer. E olha que o fato em si vem lá dos tempos do Joel.
Esse bonde deve ter algum esquema (e dos bons) na Gávea, não é possível...
Pelo amor de Deus, quando é que vão barrar esse mala?


Não Aguento Mais

Não sou desses que gosta de reclamar, ainda mais quando tudo está aparentemente bem e sustentamos a liderança do campeonato, mas ultimamente uma coisa tem me irritado muito nos jogos do Flamengo.

O que é o Souza?

Não é possível que ninguém esteja vendo e pior, que ninguém tome uma atitude. (tenho que excluir aqui o mais célebre dos defensores dessa causa, o nosso Sérgio Caetano).
.
O que o Souza tem feito pelo Flamengo? O cara é um bonde, totalmente inoperante: não sabe chutar, não sabe cabecear, não tem velocidade, tem dificuldade de dominar a bola, não tem a menor intimidade com ela, não se coloca dentro da área em condições de fazer gol ... o que é que ele faz então, sendo incondicional titular do time do Flamengo???
.
Achava que isso era uma daquelas coisas do Joel, que adorava jogar mal no primeiro tempo, pra depois modificar o time e finalmente vencer os jogos e todos o considerarem um gênio. E, se tava dando certo, dentro daquela mística que por um tempo até deu resultado, não valeria a pena mudar...

Mas veio o Caio Júnior, com uma aura de técnico mais racional, mais pragmático, estudioso até, e nada, absolutamente nada mudou: o Souza continua jogando pessimamente, não fazendo gols, não participando de jogadas que poderiam gerar gols, não pegando rebotes, enfim, continuando a ser aquela total nulidade dentro de campo que nós já estamos acostumados a ver.

Se não houvesse substituto, tudo bem. Mas sempre que o Obina entra no time, ele entra bem, fazendo gol, brigando, lutando, gerando,mesmo que em alguns momentos de forma atabalhoada, situações de gol, que em resumo, são as atribuições de alguém que se diz ser um atacante.

Sinceramente, gostaria de saber o que se passa...

Acorda Caio Júnior!!!

Flamengo Net

Comentários