quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia de reclamar



Sei que é foda dizer isso depois de uma derrota escrota (algum adjetivo melhor?) como a de ontem, mas: quando perdemos não somos os piores e quando vencemos não somos os melhores. O Flamengo entrou ontem com o time que podia, o que está longe do ideal.

A proposta era segurar o jogo e aproveitar o desgaste do jogo do Palmeiras contra o Grêmio debaixo de chuva. Apesar do perigo do Palmeiras, a partir dos 30 minutos passamos a dominar o jogo, mas não fizemos gol. Existe verdade mais definitiva no futebol do que quem não faz, leva?

O Flamengo jogou bem, não merecia perder, mas...Who cares?

Às reclamações:

- O Caio Jr. fez milagre ontem. Com um time só com o Ibson de armador dominamos boa parte do jogo e criamos várias ações. A troca do Toró pelo Aílton (jogou bem demais...O Flamengo já assinou um contrato de 5 anos com multa rescisória alta com ele?) foi para manter a marcação que era o diferencial do Flamengo e o cara ainda foi prejudicado pela contusão do Ronaldo Angelim bem no início do jogo.

Cara...Que bruxa é essa? O Dininho levou o terceiro amarelo e está fora do jogo com o Cruzeiro. É a segunda contusão da semana e o terceiro desfalque do jogo contra o CR$.

- Não quero colocar a culpa na conta de uma só pessoa, mas o Tardelli já deu, né? Com os nossos desfalques não dava pra ter alguém inoperante no ataque e foi o que ele foi. Perdeu um gol fácil e não criou nada. O único erro do CJ pra mim foi tirar o Obina e deixá-lo no campo.

- Jaílton e Christian chutando...É, e eu reclamava do Renato Augusto.

- Pra mim, foi pênalti no Ibson. Mas ninguém da diretoria vai reclamar de nada e a gente vai continuar ouvindo aquele papo de conspiração a favor do Flamengo. Arrã.

- Alguém consegue responder o Ricardo Perrone?

- Você reclamava do Souza? O Tardelli vai te fazer sentir saudades dele...

- Não será Vandinho e Eltinho que resolverão. Mas seria bom que os dois já pudessem jogar no domingo.

- Independente de com quem acerte, o Flamengo tem urgência. Pra resolver em duas semanas as contratações, é melhor partir pra buscar outros jogadores.

- Seleção Olímpica, Tardelli? Se enxerga.

Flamengo Net

Comentários