domingo, 13 de julho de 2008

Caio Junior: não vá!



Esse campeonato começando antes da janela de transferências já deu, né? A gente não pode torcer para ninguém arrebentar senão bye-bye. Todos pensávamos que corríamos pouco perigo com os clubes do exterior até que surge o interesse de clubes do Qatar pelo nosso treinador.

Em pouco tempo de atividade, o nosso guia ganhou a confiança da galera, provou ser um técnico que pensa ofensivamente e acabou de vez com qualquer resquício de saudades dos tempos do simplório papai Joel. Caio Jr. parece ser o melhor técnico que tivemos em muito, muito tempo.

O elenco ajuda? Claro. Mas não via o mesmo acontecer com o natalino. Fico feliz com o Kleber Leite afirmando que fará tudo para mantê-lo. Nosso Harry Potter já merecia um contrato mais longo ainda que não concorde muito com isso de dar a ele um cargo acima do de técnico.

De qualquer forma, com a escasses de bons técnicos e pelo momento que vivemos, alguém duvida que Caio Jr. é fundamental para o hexa? Espero que consigamos vencer mais essa já que a janela tem sido um adversário bem mais difícil do que as verdadeiras babas que aparecem, como a de hoje (3X1 foi pouco). Ao nosso lado está o fato do Caio Jr. não ser burro e saber que está há três meses de ser um técnico campeão brasileiro com a maor torcida do mundo ou a alguns dias de virar mais um Toninho Cerezo que só faz sucesso como técnico fora do país pentacampeão do futebol. Aí, até o natalino.

Flamengo Net

Comentários