domingo, 29 de junho de 2008


PINTA DE CAMPEÃO

Vinicius Nagem

O Mengão tá com aquela ginga malandra de quem vai chegar lá! Todo time que quer colocar a faixa de campeão, incorpora esse estilão, de fazer gol no último minuto do jogo, da bola começar a bater na nossa trave e ficar pulando na linha do gol sem adentrá-lo, do nosso goleiro fazer defesas espetaculares, do banco entrar pra jogar e ser melhor do que os titulares em campo e dos adversários diretos começarem a perder pontos bestas e preciosos na corrida pelo título...

Analisem todos os últimos títulos cariocas que ganhamos e confirmem como estou certo...

A última grande sequência de títulos nacionais que conseguimos não pode ser comparada a nada, porque a geração Zico e companhia era fora de série, não existia adversário no planeta para conseguir jogar ao menos de igual para igual com aquele esquadrão.

Hoje os times estão todos equilibrados e qualquer detalhe conta muito, inclusive a SORTE que abraça os times que têm a tal PINTA DE CAMPEÃO.

O Mengão tá avançando muito bem e pelo andar da carruagem a Nação vai voltar a sorrir em breve novamente, com o HEXA servindo como mola propulsora para acelerar ainda mais o crescimento da nossa torcida infantil que já está em 23% sem título nacional recente, disparando na frente inclusive do nosso percentual atual de torcedores... Esse fenômeno chama-se FLAMENGO!

Imaginem quando alcançarmos essa marca histórica que vai deixar a bambizada paulista pulando no salto alto e dando piti... Ainda falta chão, mas eu acredito!

Flamengo Net

Comentários