segunda-feira, 9 de junho de 2008

FOTO DA SEMANA (II) - Jardim de infância



















Foto de Celso Pupo - Fim de Jogo - Crédito obrigatório

Jogos como o de sábado - com expectativa de boa vitória e de pouco público no Maracanã - são os ideais para iniciar a garotada na paixão rubro-negra. É o que comprova a imagem do fotógrafo Celso Pupo, feito na partida contra o Figueirense, no dia 7 de junho de 2008.
.
Toda segunda-feira teremos uma imagem especialmente selecionada por Celso Pupo para o Blog da FlamengoNET. Quando o Flamengo jogar em casa, a foto será do jogo mais recente. Se a rodada de final de semana acontecer fora de casa, a foto será escolhida do acervo acumulado pelo fotógrafo nos últimos anos.

Celso Pupo começou a fotografar em 1985 e após uma longa interrupção na área, retomou suas atividades, em 2003. Além de ser o fotógrafo oficial do blog Fim de Jogo (www.fimdejogo.com.br), recebeu credencial especial do GEASE-Fla e cobre quase todos os jogos do Flamengo, no Maracanã. Atua como freelancer e também como diretor de fotografia do site da Sociedade Brasileira de Diabetes (www.diabetes.org.br - Top 3 no Prêmio Ibest 2006) e é diretor de arte de diversas publicações na área de saúde.

Flamengo Net

Comentários