sexta-feira, 23 de maio de 2008

Uma consideração

Eu ando meio sacudo de falar sobre o Flamengo. Parafraseando um amigo de uma lista de discussão, o time resolveu quebrar o link que conseguiu com a torcida no ano passado, e provavelmente demorará pra confiarmos novamente como estávamos..)

Mas não vim aqui pra isso. Mais uma vez, venho pra perguntar o que algumas pessoas que se dizem rubronegras tem na cabeça ao mandar o Zico pro inferno, pra tagarelar insanidades, para criticar aquele que foi e - NO MEU ENTENDER - é o maior ídolo de nossa história.

Estes insanos que criticam devem querer, mui provavelmente, que ele se alie aos nossos sensacionais baluartes da sub-direção. A estes elementos que há anos vivem de Flamengo, e não para o Flamengo. A esses caras que vendem nossa molecada por bagatelas para empresas "irmãs"? A esses seres que são incapazes de fazer um planinho de marketing, para não dizer PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, que nos permita ter o dobro de sócios que tem times considerados regionais (Inter, Grêmio, etc.)? A um clube que tem conquistas históricas, e não tem uma sala de troféus condizente com as mesmas?

Vocês querem que o Zico seja conivente com tudo isso, que ele engula essa podridão, e saia 2 meses depois escurraçado por aqueles que o contrataram e pela torcida (lembrem-se daquele arrombado que rasgou a foto DELE no aeroporto)?Se é isso que alguns querem, então eu não sei o que é ser Flamengo.

Mas simplesmente, dentro dos deveres de moderador, e de um blog que foi criado do FlamengoNet, fruto de rubronegros adoradores do Zico, e administrado por membros de uma lista igualmente fã do cara, não me furtarei em deletar os comentários que manchem o respeito do blog por Ele. Considerarei que se trata daquele maluco que copia e cola os textos do secafla.

Esta é a minha opinião.

Flamengo Net

Comentários