terça-feira, 6 de maio de 2008

Chega de confete e serpentina!

Essa era a notícia que a gente queria ler. Somos bicampeões estaduais? Ótimo. Agora, vamos nos concentrar na Libertadores e no Brasileiro que vem aí. Nenhum rubro-negro vai terminar o ano completamente feliz se não vencermos mais um dos títulos que disputamos.

Para isso precisamos:

- Apoiar o Caio Jr. : agora, ele é o melhor técnico do mundo, caia quem cair. A Libertadores é com ele ou não tem taça. Então é com ele!

- Manutenção do elenco: especialmente jogadores como Ibson e Rodrigo que não estão em boa fase, mas certamente serão muito úteis durante a temporada! Além disso, se o Flamengo deixar qualquer um dos dois sair vamos reforçar o São Paulo que está com um bom time, mas com um elenco fraco.

E o São Paulo disputa duas competições conosco, então nada de reforçar os caras! Tenho certeza - podem botar na minha conta! - que Ibson e Rodrigo vão deslanchar durante a temporada. Senão no Flamengo, em outro clube. O que vocês preferem?

- Redução da folha salarial: talvez seja melhor para jogadores como Gavillán, Egídio e Éder serem emprestados ou dispensados. no caso dos emprestados, ganhariam ritmo de jogo em outros clubes e voltariam tinindo. Na Gávea, acho que poderíamos subir alguns juniores e diminuir um pouco a nossa folha.

- Reforços: precisamos de poucos se mantiverem o resto do elenco, o que já me deixa satisfeito. Contratar muita estrela dá confusão e já temos um grupo unido e fechado. Talvez precisemos de reservas em apenas três posições:

a) Renato Augusto: acho o Erick Flores muito imaturo para subir.

b) Juan: o Egídio ainda não me convenceu, o Léo, dos juniores, parece ter ido bem.

c) Bruno: Acho que o melhor para o Diego é ser emprestado e tentar voltar com moral. Talvez o Marcelo Lomba possa substituir nosso camisa 001.

Flamengo Net

Comentários