sábado, 17 de maio de 2008

Bota Outra, Que Essa Não Valeu !



















Quem já foi criança, sadia e feliz, que brincou, das mais variadas formas de brincadeiras infantis, lembra, principalmente os meninos, das férias de junho e dezembro, quando, até hoje é assim, começa a “época de pipas”.

Claro que, estou falando para e sobre as crianças Rubro-Negras, não dos petizes esquisitos, como diria o Arthur Mulamba, com suas brincadeiras esquisitonas, apreciadores de serem a “carniça”, na espera da hora que o chefe gritasse; “Escrever cartinha pra namorada..........Acabou a Tinta !!!”, aí, toma-lhe um monte de “bic escrita grossa” no tinteiro, ou das mais esquisitas, ainda, com suas roupinhas em “três cores”, que preferiam brincar de “esconde esconde”....................hhhuuummmm............”snake”.

Mas, voltando à “época das pipas”, lembram quando passávamos um “cerol bala”, na linha, aí, partíamos pro “tóra” ?!
Pois, é. Quando o sujeito que tinha sua pipa cortada, era da mesma rua, ou da rua ao lado, o vencedor da disputa mandava aquele brado de provocação: “_Bota Outra, Que Essa Não Valeu !!”

Meus amigos Flamenguistas, do Rio de Janeiro, certamente, já conhecem, mas, os de outros estados acredito que nem saibam, da existência desse jornal, o “Vencer, Vencer, Vencer”.

http://www.jornalvencer.com.br/

Por apenas R$0,50, diariamente, ele nos traz uma cobertura completa sobre o “Mais Querido”, o “Maior Clube de Futebol do Mundo”, dono da “Maior Torcida do Planeta” e dono do “Estádio Mário Filho, o Maracanã”.

Claro que, o informativo, dispensa 10% de seu espaço, pra dar uma pincelada sobre os pequenos clubes e sobre notícias gerais, mas, 90% é só sobre o Flamengo. Acho até, que todos os jornais deveriam seguir este exemplo.

Mas, na edição de ontem, vejam que beleza de manchete de primeira página:



















Então, não tem jeito de não dar uma sacaneada, nessas pequenas, pobres e tristes torcidinhas, que eu considero “pão com chiclete”.






















“_Bota Outra, Que Essa Não Valeu !!”

Olha. Nós, não temos culpa. Nós, não fizemos nenhuma pesquisa.


http://vip.abril.uol.com.br/nova_vip/edicoes/278/brasileirao.shtml

Foi a conceituada revista “VIP”. (Viu Isso, Palhaço ?)
______________________________________
Este texto teveo patrocínio de;
...............Revista VIP e Jornal Vencer....................
.........Pra torcedor de Clube Grande Ler.............

Flamengo Net

Comentários