segunda-feira, 28 de abril de 2008

Defesa Civil:
a torcida do Botafogo vai liberar o anel pro Flamengo.

Quem foi ao Maraca no domingo viu com os próprios olhos que a torcida do Buáá é ainda mais covarde que o esquema retranqueiro do Cuca.

Torcida do Buáá é força de expressão, claro, precisaria haver o triplo de chorões lá pra que aquela multidinha pudesse ser chamada de torcida.
Os caras simplesmente não tiveram disposição pra botar a cara e foram os protagonistas voluntários do feio espetáculo dos setores amarelo e verde das arquibancadas esparsamente ocupados pelo esquisito povo alvinegro em plena decisão do Carioca. Que papelão.

Como podem querer ser tratados como um grande clube se o comparecimento de seus escassos torcedores é mais bissexto que o dos simpatizantes do Columbia (simpático time de futebol da praia de Copacabana)?


A torcida do Mengão dispensa qualificativos, é a maior do mundo e prova isso a cada dia que passa. No domingo só não esprememos a cachorrada no cantinho da verde porque os Papa Mike fizeram um cordão de isolamento que protegeu a estranhíssima minoria alvinegra de um inevitável esmagamento por parte das hordas rubro-negras.


No próximo jogo a coisa será diferente. Para evitar problemas com a hiperlotação das arquibancadas, com o desconforto dos rubro-negros e, principalmente, para que o minúsculo grupo de excêntricos fantasiados de zebra não seja mais uma vez humilhados (o que fatalmente os levaria às lágrimas e ao seu habitual chorôro) pela impositiva torcida do Flamengo, a Defesa Civil do Rio de Janeiro determina que:


1. A torcida (sic) do Botafogo terá que liberar a totalidade do anel do Maracanã para a torcida do Mengão.


2. A torcida do Flamengo ocupará a totalidade das arquibancadas, cadeiras especiais, cadeiras azuis, camarotes, corredores, tribunas e quaisquer locais onde for possível torcer pro Mengão.


3. A torcida (sic) do Botafogo poderá assistir ao jogo ou das 10 vagas reservadas no estacionamento do estádio para suas Kombis e Topics (exagero!) ou dos agradáveis e limpinhos banheiros do Estádio Mário Filho, onde inclusive poderão aliviar seus temores futebolísticos de maneira mais civilizada e higiênica.


Já tava na hora do poder público se manifestar e proteger o belo espetáculo do futebol no Maracanã. Domingo vai ser um massacre, no campo e na arquibancada. Garanta logo o seu ingresso, rubro-negro, pois só teremos direito a 68 mil ingressos.


Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários