quinta-feira, 3 de abril de 2008


DECIFRA-ME OU TE DEVORO

Bancando a Esfinge, faço aqui minhas perguntas...

1 – Existe alguma proibição de se escalar juniores no time principal? Como pode o Flamengo ser tantas vezes campeão nas divisões de base e ninguém ser aproveitado? Será que os centroavantes de lá são tão ruins que não merecem ser pelo menos experimentados?

2 – Eu continuo sem entender um esquema onde os atacantes têm que recuar para permitir que os laterais avancem. É como pedir para um boxeador lutar plantando bananeira.

3 - É fundamental irmos bem em Cuzco. Se for para perder, que seja por um gol só.

4 – O Adriano está gordo, fora de forma, tem problemas com bebida, mau relacionamento com a Imprensa, etc.... mas fez oito gols no Paulista e outros tantos na Libertadores. Nossos centroavantes, enquanto isso... Estava revendo campanhas antigas, e vi que em 1979, por exemplo, o Zico fez gols em dez partidas seguidas! Romário também volta e meia ficava uns seis ou sete jogos sem deixar de marcar pelo menos um golzinho. Que saudade...

5 – O Madureira pegou o Juventude no Rio e tomou uma goleada. Acho que o nível do futebol carioca está tão baixo que está iludindo os torcedores... É impressão minha, ou só no Flamengo é que ninguém mais sabe fazer muitos gols?

6 - Quando o grupo de Hong Kong depositar o dinheiro me avisem...

7 - Estou seriamente pensando em me mudar para a Turquia...



"O time é Toró e mais dez"


Flamengo Net

Comentários