segunda-feira, 5 de novembro de 2007


Quantas e quantas vezes a mesma comédia terá que se repetir? Será que a arco-íris não se cansa de tentar pegar carona na fama e no prestígio do Flamengo? Vejam vocês que patético, um time vence um campeonato duríssimo com sobras e quase sem sofrer ameaças à essa conquista. Mas ao invés de comemorarem e mostrarem orgulho pelo seu feito, o quê seus dirigentes e torcedores preferem fazer? Tentam débilmente tirar uma casquinha do Flamengo, evidenciando toda a sua inveja e insatisfação com o que são. O máximo que arrumam é um pouquinho mais de espaço na mídia. Vergonha total, coisa de timinho. Com atitudes mesquinhas e covardes como podem querer se igualar ao Flamengo? Nunca conseguirão.

Não adianta espernear, arco-íris, as provas do que digo estão aí em todos os veículos de comunicação desde a semana passada. Não interessa quem é o campeão, no Brasil, quando o assunto é futebol, só se fala de Flamengo. E até dirigentes obscuros de timinhos periféricos, cuja alegada maior conquista esportiva foi obtida na delegacia do Pina, como aqueles ridiculos papagaios de pirata, buscam aparecer na foto e assim jogar alguma luz sobre suas existências quase secretas. Nem assim conseguiram. Sossega, leoa. A história está aí pra provar que quem nasceu pra segundona chega no máximo na série C.

Às vezes até eu fico na dúvida, será que o Flamengo é tão grande assim? Ou seus adversários é que são muito pequenos? Mas a dúvida passa rapidinho. O Mengão é maior que tudo.

Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários