Libertadores 2008 – Jogaremos a primeira em casa
E vai ser nesse domingo. É tudo uma questão de postura. Ao invés de ficar tentando, somando pontos suados em jogos difíceis pra ver se dá pé de disputar o mais importante campeonato do continente, o Flamengo tem é que tomar consciência de que já estamos em plena disputa da Libertadores da América 2008. E com a nada desprezível vantagem de jogar as duas primeiras partidas em casa, contra Santos e CAP. Precisamos de duas vitórias, no mínimo, e é pra isso que se deve trabalhar durante a semana na Gávea.
Nossos adversários nessa briga não são fracos, pelo contrário. Mas nesse campeonato Brasileiro o Flamengo provou que é contra os grandes e os fortes que nós sabemos jogar melhor. Fácil não vai ser, todo mundo sabe disso. Mas o momento do Mengão é bom e o time parece ter noção de que possui plenas condições de conseguir a atingir a sua meta. E todo mundo há de concordar que, aparentemente, é muito mais fácil se manter na Libertadores do que chegar a ela.
Na hora do vamo ver, nossa torcida (a maior do mundo), nosso estádio (o maior do mundo) e o Manto Sagrado (a mais poderosa camisa do futebol mundial) fazem a diferença. Então, o segredo pra se manter na Libertadores 2008 está na cabeça dos jogadores. E no coração de cada torcedor. Domingo é decisão.
Mengão Sempre
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Marcadores:
2007,
arthur_muhlenberg
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|