quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Insistir naquilo que dá errado

A tendência de que Maxi seria barrado se confirmou. Renato Augusto será o titular na decisão de domingo.

Ao meu ver, uma escolha infeliz de Joel Santana (espero que eu queime a língua!).

Está certo que o Maxi não vem atuando bem. No entanto, disposição e bom retrospecto não faltam ao argentino quando o jogo é no Maraca.

E o Renato Augusto, hein? Ele mesmo já disse que se sente mais à vontade atuando no meio-campo. No ataque, ele pouco produz. Mas não é que Ney Franco, e agora Joel Santana insistem naquilo que sempre dá errado?

Eu até entendo que estamos escassos de atacantes, mas acho que neste momento crucial do campeonato, quanto menos mudar taticamente, melhor; afinal, o time cresceu na hora certa.

Além da pouca produtividade de Renato Augusto no ataque, temo que o Souza caia de produção sem o Maxi. Ao contrário de Renato, o argentino é rápido e estava funcionando muito bem com o nosso ‘camisa 9’.

Apesar da minha opinião, quem decide e tem competência para tal é o Joel. Espero muito que ele acerte, mesmo achando que neste momento, o mais importante é a conversa ao pé do ouvido, e não alterações táticas.

Flamengo Net

Comentários