sexta-feira, 2 de novembro de 2007






Hoje é dia de finados.




Procurando a origem dessa data, encontrei a seguinte explicação:



O Dia de Todos os Mortos celebra todos os que morreram e não são lembrados na oração.

Daí, me veio em mente alguns falecidos que, sabemos, nunca receberam e nunca receberão uma oraçãozinha, sequer.
E já que nós, Rubro-Negros, que comungamos da mesma religião Flamenga e, abençoados que somos, nos acostumamos a orar no Altar do Templo Sagrado, o “Nosso Maracanã”, peço que dediquemos um minutos de nossas vidas, a elevar nossos pensamentos em oração, aos que “tombaram em combate”, nesta mini “Tempestade no Deserto”, organizada pelo Reich do grande Kaiser “Ricardo De-2” (Te Cheira) a magnânima CBF (Companhia Brasileira de Fuleiragem).
Rezemos, caros irmãos, por estes indigentes, que vemos na foto acima, esses pobres desonrados, que nem seus nomes tiveram escritos nas lápides.
E, sabemos que, temos sim, grande parcela de culpa pela morte desses coitados. Reconhecemos, que fomos a mão da arquibancada, que os apunhalou, que fomos o dedo das cadeiras azuis, brancas, verdes e amarelas, que apertou o gatinho da arma de fogo, que fomos, enfim, o cruel jurado, que com seus gritos e canções de guerra, os condenou ao corredor da morte.
Rezemos pois, pelas almas moribundas, furibundas, burifundas e sonasbundas, que botamos, sem pena e sem vaselina, desses infelizes.

E, já que é pra rezar, tenhamos compaixão e também rezemos, por aquele, que sempre se acostumou a “ajoelhar”, mas nunca se ajoelhou para rezar e sim, para dar uma volta no “Jumbo-Cat”, aquela embarcação que faz o trajeto Rio-Niterói, na baia de Guanabara.
Rezemos pela alma do tricolor paulista, o grande e, por puro mérito, detentor do “INÉDITO TÍTULO” de....tcham, tcham, tcham....
.................“Segundo Penta Campeão Brasileiro”.

Esse clube, de torcida pequena, porém eufórica, entusiasmada, embambisada, afrescalhada, enrabichada, siliconada e mais nada, que, com esse título, fez com que todo o País parasse no dia de hoje................................aahhhh não..................... .o país parou porque é feriado nacional??...................Pensei que fosse por causa do título, como parou em 1992, quando o Flamengo conquistou o “INÉDITO TÍTULO” de, “PRIMEIRO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

E, para lembrar daquele dia, quando os Flamenguistas, grevistas, PêCêbistas, Comunistas e comedores de criancinhas, pararam o Brasil, por causa de um título, vamos assistir a este vídeo, que mostra a imprensa Globísta e paulista, reconhecendo o Flamengo como PRIMEIRO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

http://br.youtube.com/watch?v=l87vTnPevzU

E assim, vamos pedir a Deus, perdão por nossos erros.
Perdoe-nos, Senhor, por te-los feito sucumbir, ante à nossa força. Perdão por terem eles, sido mortos pela criminosa mão Rubro-Negra, que os enforcou, lenta e cruelmente, no cadafalso do Maracanã. Perdão, Senhor, para esta Nação, a MAIOR TORCIDA DO MUNDO, que com a negativa de seus polegares, os levaram à morte, jogando-os aos leões, na arena do Coliseu do Maior do Mundo.

Por outro lado, acho que o perdão, neste caso, já nos é de direito, pois, guerra é guerra e eles é que começam a guerra.
A coisa começa meio que tipo anos 60, “Guerra Fria”.

Só que, quando é feita a “declaração”, eles não agüentam o nosso exército e não são capazes de resguardar seu Iwo Jima. Aí, nós vamos lá e fincamos nossa bandeira.
Bem no rabo deles.

O Flamengo estava em último lugar e eu apostei uma caixa de cervejas, que chegaria entre os cinco melhores do campeonato.


Confesso que, cometi um grave erro:
Eu deveria ter estipulado o terceiro lugar e dobrado a aposta.

Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé.

Flamengo Net

Comentários