sábado, 27 de outubro de 2007



Valei-me São Judas Tadeu!

Nesse domingo, comemora-se na cidade do Rio de Janeiro, em virtude de uma Lei Municipal , o Dia do Torcedor Flamenguista.

Para os desconhecedores da história, nessa data é homenageado São Judas Tadeu, padroeiro da Nação Rubro-Negra. Através da proposta de um vereador carioca o Prefeito César Maia sancionou a Lei criando essa data comemorativa.

Sugiro aos flamenguistas residentes em qualquer lugar do Brasil que procurem um vereador na sua cidade e proponham ao parlamentar que também apresente na Câmara Municipal do seu Município um projeto similar. Assim, teríamos o dia 28 de outubro, comemorado e constando no calendário oficial de inúmeras cidades espalhadas pelo país afora.

Pela dimensão do Flamengo , num futuro próximo, acabaria também fazendo parte do calendário nacional devido às inúmeras manifestações que iriam pipocar em todos os cantos do país.

Uma bela vitória contra o América RN, com goleada, é o melhor presente que o time pode dar ao seu maior patrimônio: o torcedor.

Em tempo: neste post faço uma homenagem ao grande MORAES, torcedor-símbolo do Mengão, representando o amor e a paixão de todos nós pelo mais querido.

Vinicius Nagem
Presidente da FLAPARANÁ

Flamengo Net

Comentários