domingo, 21 de outubro de 2007


TEM GAÚCHO PERDIDO NA FLORESTA


E agora, eu lhes pergunto:


Como encontrar um gaúcho, perdido na floresta?


Bah, tchê,...é muito fácil......basta olhar de onde está vindo a fumacinha. Se ele não estiver fazendo churrasco, está queimando a rosca.


A foto, em anexo, ilustra e prova o que eu digo.


E assim, aquele senhor (cuma é o nome dele??), treinador do time da fumacinha, veio a publico dizer que o Flamengo foi beneficiado pela tabela.


Sua resposta, já foi bem dada, pelo "Mano" Arthur Mulamba.

Este sim, nós podemos chamar de "Mano".

Mano no sangue Rubro-Negro, "Mano", nas emoções no Maraca, "Mano" nas alegrias, "Mano" na inteligência, ....este sim, é nosso "Mano".

O resto, é tudo "mano" do Paraguai.


Eu gostaria só de acrescentar, ao moçoilo, que o melhor churrasco que eu já comi, foi do "Sul".....do "Sul-ará"............um Cearense, amigo meu, quem preparou e lembra-lo, que conversa fiada, matou carambola. O jogo é jogado e o lambarí é pescado.


Agora, dirigindo-me aos "Manos" Flamenguistas, eu gostaria de lhes dizer:


Se estivessemos jogando um Campeonato Brasileiro, nos conhecidos e consagrados moldes Basileiros, com turno, returno e um Play-Off, que nós preferimos chamar de "Mata-Mata", o Flamengo já estaria causando pânico em todo o arco-íris, pois já estaria no grupo dos 8 clubes finalistas, contrariando o desejo da grande organizadora do evento e detentora de todos os direitos sobre o futebol nacional, inclusive os da sele$$ão, a poderosa "Cê Bê Effffffff .....................digo,................a TV Bôbo.


Eles nos empurraram este campeonato europeu, da mesma forma que nossos avós, foram criados, criaram nossos pais, que nos criaram, comendo castanha, avelãs, rabanadas e bebendo vinho, nas festas de natal que, pra nós, acontece no verão.


Pra nós, já não há festa natalina sem estes acepípes, próprios às invernadas européias e assim será, daqui a uns anos, com nossas crianças. Elas se acostumarão a este campeonato sem emoção, só vendo um estádio cheio quando houver jogo do Flamengo e a conhecerem o campeão 15 rodadas antes do final, como a criança que já sabe o que Papai Noel vai colocar em seu sapatinho na janela.


Ao(s) grande(s) gênio comercial e visionário financeiro, que imaginou o Mengão disputando a segundona, para gerar um lucro que nenhum clube no Brasil é capaz de gerar, eu digo:


"Amigo, você caiu do cavalo. Você vai vender seu "peiperviu" da série B, na casa do cacete, pois, como eu sempre disse, o Maior Time do Mundo, nunca desceu e nunca descerá."


Esta forma de campeonato tupi-europeu, foi pensada como a única solução para evitar que o Flamengo disparasse em número de conquistas nacionais.


Mas calma, que nós estamos quase pegando o jeitinho dele e, quando eu disser "JÁ", segura!!!

Flamengo Net

Comentários