sexta-feira, 19 de outubro de 2007


PAUSA PARA LEITURA

Noite bela em Curitiba ... Galera reunida, Bar do João, Juan Saavedra marcando presença, começamos arrasadores! 1 X 0 (Toró fazendo gol logo no comecinho...nem acreditei!)7 minutos de alegria e logo depois uma sequência infeliz: empate e expulsão, PQP, Robão começou a agir (eta juizinho desgraçado, se eu não fosse pela PAZ, dava um cacete nele quando esse paranaense descesse aqui no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba!)

No penâlti eu nem quis ver, virei de costas para o telão e esperei a galera começar a gritar e pular para ter CERTEZA de que:

1. Não foi o Souza que tinha batido o penâlti;
2. Que o goleiro do Vasco não incorporou o espírito do Bruno e pegou;
3. Que fol gol mesmo e viramos o jogo...

Por falar em Souza o que aconteceu com ele ontem? Justiça seja feita, incorporou o Manto e partiu para cima, dirblou, teve raça, chutou, no camdomblé diriam que estava "atuado"! Acho que era o espírito do Pai Obina sentado no banco, querendo baixar no terreiro, que fez o Souza ficar assim... E o Cachaça mandou o Obina descer em cima de outro "cavalo" ...

Valia taça, o jogo era contra o Vasco... Ah! eu já sabia! Por hoje chega de futebol, vou ficar concentrado até domingo para dar um sacode no GAYmio e colocar um pé definitivo no G4.

Recomendo a todos uma boa leitura... O Código do Vice, um best seller escrito pelo analfabeto Eurico Miranda... À venda nas melhores padarias e mercadinhos do ramo... Huahuahaha

Vinicius Nagem
Presidente da FLAPARANÁ

Flamengo Net

Comentários