quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Joey Ramone e o IBAMA informam:
Tá Liberado! Tá Tudo Liberado!

A preocupação do seu Sóstenes, do Recife, era procedente. Com essa modinha de valorizar a diversidade das espécies, meio ambiente, proteção às minorias e outras viadagens ecologicamente corretas, atropelar gambás indefesos pode ser considerado crime, sim. Mas os juristas rubro negros fazem questão de tranqüilizar a imensa torcida rubro-negra (4 x maior do que a gambazada, em cálculos conservadores). A Lei é clara!

Para ser tipificado como crime, o atropelamento deve se dar enquanto o mal cheiroso mamífero ainda esteja vivo. Como esse gambá que o Mengão vai passar por cima com as 4 rodas hoje à noite já morreu faz tempo, não tem problema nenhum. Podemos atropelar à vontade. Pode passar por cima geral!

Pena que a torcidinha regional deles não teve coragem de botar a cara. A tal invasão dos mano era mais fajuta que o título do Campeonato Brasileiro de 2005. Prestem atenção ao borderô do jogo, hoje no Maraca vai ter mais gente que entrou sem pagar do que sofredores curintianus. E chega de papo, vamos ao jogo logo, que esse negócio de cerimônia fúnebre quanto mais curta melhor. Como dizia aquele próspero dono de casa funerária, parente do Capitão Nascimento:

- Despacha logo esse presunto num caixão simples. E põe na conta do Papa.





Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários