Sob Nova Direção
Parece que a batata do Ney Franco já está assada, fatiada, temperada com muito requeijão e será servida ao final do jogo de amanhã em Juiz de Fora ou na sexta-feira pela manhã na Gávea. Se perder ponto pro colossal América potiguar Ney Franco já pega o busum pra Ipatinga lá em Juiz de Fora mesmo. Se ganhar poderá ir à Gávea para esvaziar seu armário e pagar a conta na lanchonete. Todo mundo, principalmente o Ney Franco, sabe que o Kleber Leite não tem o menor problema em demitir técnico no meio do campeonato e até mesmo depois de vitória. Desde a semana passada que o bolso do colete de Kleber guarda o nominho do próximo técnico do Mengão. O cara que vai ficar na beira do gramado do Morumbi contra a gambazada da MSI no domingo.
O próximo técnico não nasceu no Rio mas é rubro-negro, já passou pelo clube como jogador com grande êxito e está no momento treinando uma equipe de menor expressão. Apesar de haver uma pesada multa rescisória, Kleber Leite contou com a vontade do treinador em vir para o Flamengo e conseguiu que o próprio negociasse sua saída com seu atual empregador, derrubando a tal multa.
Ainda segundo esse corneteiro, com bom trânsito nas internas do Mengão, esse processo já está encerrado, com tudo acertadinho só faltando as assinaturas de praxe. Agora basta seguir o protocolo. Como o resultado do nosso próximo compromisso será irrelevante na substituição do Ney Franco, só nos resta torcer por uma vitória obrigatória e esperar o anúncio de Renato Gaúcho como técnico do Mengão. Papai do Céu que nos proteja.
Mengão Sempre
|