Seus problemas acabaram-se, trarei de volta Iranildo!!!
À ESPERA DE UM MILAGRE
A irracional esperança de um pessimista
Não tenho tido tempo de escrever, e para ser sincero, a atual mediocridade do time tem me deixado tão desanimado, que até parei de postar as matérias sobre os jogos no Brasileiro, como eu sempre fazia. Já estou de saco cheio de computar saldos negativos, vexames, seqüências de derrotas e tabus. Além disso, uma conjunção de azar e incompetência vem assombrando o time ao longo da década. Compra-se um reforço, o sujeito não corresponde; se joga bem, machuca; se não machuca, acaba vendido. Não existem dirigentes competentes; não existem jogadores dedicados, e os interesses dos empresários são sempre mais importantes. Aposto que o Renato não dura mais que seis meses na Arábia: ano que vem deve ser a nova contratação do São Paulo, Santos, Cruzeiro ou Fluminense. Este é o triste cenário que não só o Flamengo, mas todos os times nacionais são obrigados a enfrentar.
Não vejo muita esperança no Brasileiro, e infelizmente, após um início de ano promissor, estamos mais uma vez atolando nas últimas colocações do campeonato. Ganhamos um Estadual na mais pura sorte, e saímos precocemente de uma Libertadores. Estamos no pior dos mundos: mesmo com um time teoricamente mais entrosado, e um técnico por bastante tempo, parece que a coisa vai piorando, em vez de melhorar.
Como o futebol hoje em dia virou algo totalmente caótico e imprevisível, torço para que o time contrarie a lógica e volte a ganhar e engrenar. Está tudo nivelado por baixo mesmo, não é verdade?
Quem sabe até não comemoremos um improvável HEXA?
Por que não?
|