HOMÔNIMO INCOMPETENTE
Sempre que alguem com o mesmo nome de uma pessoa genial assume qualquer função com exposição pública, temos o sentimento que o mesmo terá um desempenho, no mínimo, próximo à genialidade.
Não é o que acontece com o nosso atual técnico da seleção sub-vinte, Nelson Rodrigues.
Chega às raias da incompetência a forma como o mesmo vem escalando e motivando nossos jovens atletas.
Jogadores talentosos e com excelentes desempenhos em seus clubes, não jogam o que sabem. Dão a nítida impressão de estarem travados, sem orientação técnica e tática.
Para completar o festival de sandices perpetuadas com nossa seleção - um dos piores desempenhos dos últimos anos, senão o pior – agora, ficamos sabendo da saída de Renato Augusto, para entrada de “William do Corinthians”.
Recordo que no jogo contra a Coréia, único que ganhamos, mas não sem passar sufoco, após a entrada de William, bastava o mesmo pegar na bola para o “isento” narrador da TV sempre ressaltar: “William, do Corinthians”. Passei a melhor observar o que dizia o “isento” e em momento algum, ressaltou o time a que pertencia qualquer outro jogador.
Mas, bastava o tal William, que por sinal não jogou nada, pegar na bola, para o mesmo retomar sua cantilena: Wiiilliaaaam do Corinthians.
Sabemos da orientação dada pelo Sistema Globo para seus narradores e comentaristas. Não há necessidade de repetirmos o óbvio. Mas, será que nosso “homônimo incompetente” também está sob influencia da Vênus Platinada? Essa é a grande questão.
Só nos resta inundar o email do Sr. Ricardo Teixeira, da CBF, demonstrando nossa revolta e protestando, enquanto é tempo, pela retirada de Renato Augusto do time, para entrada do pré-fabricado “Wiiilliiiam do Corinthians”. Essa é nossa missão de hoje.
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|