sexta-feira, 25 de maio de 2007

Nova contratação

Dinélson chega ao Flamengo nesta segunda e deve assinar com o Mengão por três anos, até 2010.


Bom, todos sabem que o garoto tem potencial. Ele apareceu muito cedo no Guarani, aos 16 anos. Aos 17, foi vendido para o Corinthians. Sua passagem pelo Parque São Jorge foi marcada pelo gol que deu o título da Copa SP de juniores ao time paulista, em 2005. Na equipe principal, não teve muito espaço.

Em 2006, Dinélson foi emprestado ao Atlético-MG para disputar a segunda divisão. O jogador não agradou e foi devolvido ao Corinthians, onde permaneceu no "time B" até o fim do ano.

Em 2007, o Paraná - debutando na Libertadores - apostou as suas fichas nele. Dinélson acabou se destacando na parte técnico e era titular abosluto de um time onde o nosso conhecido Vinícius Pacheco ("monstro" da base do Fla) era reserva.

O que mais me preocupa não é nem se ele vai finalmente render num clube grande (no caso do Flamengo, gigante). O que mais me chama atenção é a sua parte físico.

Por que eu falo isso? Porque nos últimos anos a diretoria tem se notablizado por contratar jogadores com sérios problemas crônicos de ordem física.

Agora, temos que confiar no (competente) departamento médico do clube e torcer para que Dinélson não calce o "chinelinho" e brilhe com a camisa rubro-negra.

Foto: Gazeta do Povo

Flamengo Net

Comentários