domingo, 13 de maio de 2007

E la nave va !

Fomos goleados por um time que sequer se classificou pra semifinais do glorioso campeonato paulista. Um time que não venceu nenhum clássico esse ano. E o que é pior, um time que partes dos jogadores não se identificam com o clube, no meu modo de ver.

O Roni me dá saudades do Negreiros, Dimba e Dill. Léo Lima, do Fábio Baiano e do Rodrigo Mendes. Irineu, do Fernando. Mas o que me intriga não é nem o Claiton, que mais parece professor de academia com aquela faixa e a necessidade de motivação, nem o Renato que só demonstra raça quando quer. o que me intriga é a função tática do Léo Moura, afinal ele não chega a linha de fundo pra cruzar, não marca, deixando o lado direito um deserto e agora tende a ir para o meio ocupar a função de volante, sem contar as firulas. O léo Moura me dá saudades do Maurinho.

Sou a favor de ir colocando a garotada pra jogar, basta o Adílio dar umas dicas pro Ney Franco, afinal, o Mezenga não é jogador de ficar marcando, pelo que sei ele é centroavante, e dos bons, mas entrou pra marcar o lado direito do Palmeiras. E por quê ? Porque o Léo Moura não.

Aliás, a única coisa que o Léo Moura tem feito ultimamente é me passar raiva.

PS: Não venho exigir raça, pois como disse o Paulo César Vasconcelos em seu blog, no Flamengo, raça não é virtude, é obrigação.

PS2: Alguns jogadores não merecem a torcida que o Flamengo tem.

Saudações Rubronegras

Flamengo Net

Comentários