sexta-feira, 11 de maio de 2007

Ainda sobre quarta...

...me convenço a cada dia que não existe torcida com poder de mobilização maior do que a nossa. O que foi feito no Maracanã não existe. Infelizmente, graças ao competente departamento de marketing da Net, não foi transmitido o jogo pra Curitiba. E por conta desse presente da empresa para a qual pago 144 reais por mês, tive que ver o jogo pelo sopcast, com narração em espanhol.
Mas...o "engraçado" disso tudo é que, mesmo com aquela cambada de uruguaio falando pelos cotovelos, eu ouvia o grito que ecoava no Maracanã. A torcida cantou do primeiro ao último minuto de jogo. Coisas que só a NAÇÃO RUBRONEGRA é capaz.
Então, peço ao departamento de marketing do clube, e também ao vp KL, que pensem num preço compatível com a torcida. Se enchermos o estádio nos jogos que mandamos, e tivermos nossa torcida gritando, unida, sem aquela palhaçada de "torcida A canta tal música", "torcida B canta outra", podemos voltar ao lugar que merecemos.
Com torcida e time lado a lado, com 40, 50 mil pessoas todo jogo, gritando, buzinando, cornetando os ouvidos adversários, complica e muito pra eles.

Ou não?

Flamengo Net

Comentários