Marra
Volta e meia aparecem alguns assuntos "interessantes" aqui no Blog. Ultimamente, quem tem aparecido com certa frequência, para a alegria dos rubronegros mais radicais, é o ex-lateral-atual-meia-que-joga-muito-mas-é-mais-marrento-ainda.
Li a história que o Eric Faria contou. Creio que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
No lugar do jogador, eu, Alexandre, teria feito o seguinte: após o gol, me dirigiria calmamente até o banco, e com as 2 mãos nas jóias da família, diria para o preparador físico "Aqui ó, marco antônio de C é R". Ou embolaria na porrada com ele no vestiário.
Mas não. Ele preferiu pegar o Manto e jogar no chão. E aí, por mais que ele jogue, eu, Alexandre, o quero longe da Gávea. Um cara que desrespeita o Manto uma vez, vai fazer milhares. Vão contratar o cara, ele vai pedir desculpas, mas a torcida sempre estará por um fio com ele....ou não? É simples: contratem-no. E esperemos pelo primeiro amarelo que ele tomar, ou pela primeira vaia.
"Po, Alex, ele vai pro fruzinho e vai meter gol na gente"....e daí? Qual o problema? Se já tomamos gol do mauro fonseca, do jean, e de outras bombas, qual o problema de tomarmos gol dele? Vamos morrer por isso? Eu não. Eu quero um time, um grupo fechado.
E aí, nesse quesito, pergunto ao meu xará Alexandre Lalas. Nosso grupo é fechado? Ou é aquele festival de cacos dos tempos da boneca depilada, do filho da mãe loira e do bracinho de jacaré? Se tivermos um grupo fechado hoje, me dou por contente. Pois isso pode determinar nosso sucesso em várias competições daqui pra frente.
E nada mais digo.
terça-feira, 17 de abril de 2007
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|