About last night
Talvez tenha sido a noite mais engraçada dos últimos tempos. Superada somente pelo olé na Vila Capanema e pelo Bi na Copa do Brasil.
Mas, enfim, eu não vim aqui pra bater em cachorro morto. Até por sermos um blog do Flamengo, e não um blog anti-bacalhau (pra quem gosta de bacalhau, no site http://deskvinho.blogspot.com tem uma excelente dica de acompanhamento para a Páscoa, diga-se de passagem).
O fato é que nosso time foi horroroso ontem. Tirando o Bruno, parecia um amontoado em campo que, dada a diferença técnica, pensava "Podemos vencer a qualquer minuto". Venceram, mas não podemos fazer isso durante uma Libertadores.
Claiton é uma coisa um tanto quanto absurda. Eu não consigo entender como ele é titular, e pior, capitão. E não é implicância por ele ser ex-jogador do botafogo. É por ser ruim mesmo.
Aliás, sobre a braçadeira, esse símbolo de poder e dominância, entendo que pode ser isso o motivo da queda do Renato. Digo, entendo, mas não compreendo. A vaidade não pode ser maior do que o time. Nunca. E nada mais digo.
De notícia boa sobre ontem, só o Bruno. Que goleiro é esse?
==========================================
Sobre as transmissões
Alguém reparou que fomos "escolhidos" como transmissão principal da principal tv do país? Mesmo com o jogo dos bambis (aqueles cuja direção da globo deseja transformar na maior torcida do país) e com o tal jogo do gol da mentida, a Globo resolveu agradar a quem? Ora, quem é a maior torcida do país? Preciso responder? Preciso desenhar? Não, né. Até pra Curitiba, cidade com o maior índice nacional de "eu torço pro atlético e pro parmera", ou "eu torço pro coxa e pro santos", o jogo transmitido foi o do Flamengo.
E, mais uma vez, nada mais digo.
quinta-feira, 5 de abril de 2007
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|