sábado, 24 de março de 2007

Campanha Taça Rio x Não permitir o gol mil

É uma questão de foco. Eu acredito que o NF esteja focado na vitória contra o vasco, o que nos aproxima da final da TR. Mas tem gente que está com a mesma preocupação deles: o gol mil.

Essa centralização de poder é um dos motivos que sempre me impediram de querer o romário de volta ao Flamengo. Imaginem os senhores se ele estivesse com o Manto agora. Num ano de Libertadores, um ano no qual temos um TIME arrumadinho, com padrão de jogo se definindo um pouco a cada dia, seríamos obrigados a.....pensar no gol mil.

É inveja minha?? Não. Apenas acredito piamente que se faz necessário o pensamento no GRUPO. Por isso que eu idolatro ELE. ELE sempre pensava no grupo. ELE sempre respeitou o Manto. ELE sempre levantava as taças e não somente dizia, mas reconhecia a importância de quem estava ao seu redor. Do massagista ao ponta esquerda reserva. ELE sempre será ELE, e nada mais digo. Espero que ninguém me pergunte quem é o tal ELE de que tanto falei...

Por isso, se eu pudesse entrar na cabeça dos nossos jogadores, pediria que eles focassem na Taça Rio. Se tomarmos o gol 1000, paciência. Se ganharmos amanhã, ótimo. Será o que precisamos pra matar o campeonato carioca sem finais. Isso sim, no meu entender, é extremamente importante.

Preciso desenhar?

Flamengo Net

Comentários