quinta-feira, 8 de março de 2007

Algumas opiniões:

- Sobre a transmissão da globo: faz tempo que não dou ouvidos ao narrador "titular" da globo. Botaram na cabeça dele que é um formador de opinião. E assim ele vive. Esqueçam dele. A tecla mute existe pra isso.
- Sobre o Bruno arrumando confusão no fim do jogo: Dane-se. Vou citar meu amigo Gustavo de Almeida.."ganhamos na bola e na porrada." O que queria o time do madureira?? O djair falando merda, um goleiro reserva que só os parentes devem saber o nome falando mais merda ainda...como eu sempre digo, chumbo trocado não dói. Só que nosso chumbo machucou mais. E no lugar do Bruno, eu teria a mesma atitude. Tal qual o Beto em 2001. Assim se formam os caras que incorporam o rubronegro no sangue.
- Sobre a convocação da seleção: Dunga quem? Ilsinho who? Tenho mais preocupação com seleção. Tenho, sim, é com a Libertadores e com o segundo turno do carioca. Agradeço por continuarmos com nosso elenco completo.
- Sobre a torcida arco íris: só posso dizer obrigado. O que seria da minha vida sem vocês, meu maior motivo de alegria??

E que venha o paraná. Estou montando um "compilado" de frases ditas por imprensa e jogadores daqui. E farei chegar até os jogadores, pra que eles vejam como o time daqui se acha uma potência, potência essa que já conta com os 3 pontos.

Flamengo Net

Comentários