quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007



O Perigoso Gen da Mulambada

Mais uma vez divido com vocês a opinião que ninguém me pediu. Comentem e discordem com educação.

Perigo à vista! Pode até estar em estado de animação suspensa, mas no jogo de ontem ficou evidente que o gen da mulambada está impresso no DNA desse time. Jogando contra uma equipe de para-atletas conseguir tomar um gol é pra fuder com a paciência de qualquer cristão. Precisamos ter muito cuidado pra não desandar a maionese desse time. A atuação dessa quarta feira foi realmente preocupante.

Bruno precisa parar de andar com o Diego, essa mania de tomar um gol por jogo é fatal.
Salmoura joga muito, mas jogaria muito mais se soltasse o balão antes de ser desarmado, se atrapalhar ou cruzar de qualquer jeito.
Irineu e Moisés deviam ficar ajoelhados no milho até domingo, deixar aqueles caras fazerem gol é vergonhoso.
Juan há exatos 4 jogos tem conseguido ser o pior defensor do Flamengo. Tomou até drible da vaca do jogador de beisebol improvisado na ponta direita do Maracaibo. O que o tem salvado é queo Claiton consegue ser pior que ele.
Paulo Merica Da Silva, o já insubstítuivel Paulinho, jogou pra caralho e em vários momentos fez lembrar os 3 homenageados por seu pai em seu nome de batismo.
Claiton Medusa tem sido muito regular, há 5 partidas consecutivas tem sido o pior cagalhão em campo. Nunca a faixa de capitão foi tão vilipendiada. Fora Medusa!!!!
Renato Saci só tem uma esperança de continuar titular, assumir que é um lateral esquerdo mediano que chuta forte pra cacete. É incrível que ele ainda prefira ser um meia horroroso.
Renato Augusto tem que botar o pé na forma. Quando chuta forte vai longe do gol, quando vai no gol é chute de mulher. Assim não dá.
Souza fez um mas no cômputo geral foi mal, perdeu gol feito por falta de humildade. Alguém tem que ensinar a ele que no Flamengo esses vacilos não podem acontecer.
Obina dispensa comentários. No futuro alguém vai querer saber quem foi Eto'o e quando procurar na Enciclopédia Britânica vai descobrir que foi um jogador pior que o Obina.
Roni perdeu a chance de se consagrar contra os peladeiros do Caribe mas preferiu continuar a ser o medíocre que sempre foi.
Juninho Paulista foi outro que desperdiçou uma grande chance de ficar em casa com dor de barriga. Só fez merda.
Salino foi até bem nos 5 toques que deu na bola, vamos ver se consegue se firmar.
Ney Galvão Gonçalves Dias foi disparado o pior em campo, como sempre substituiu mal e insistiu em armar o Flamengo como se fosse um Ipatinga praiano. Erro muito grave, se continuar assim não dura muito.

Dia 14 vamos ao Paraná.
Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários