sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Vamos lá então, Lula...

Para me defender do "blasé"(a carapuça me serviu), citarei dois eventos recentes na história do meu ácido humor:
1 - Mundial e Presunick - Para constatação - apesar de não gostar nem do "nós escrevemos" e tampouco do "eu organizei" - eu escrevi a cartinha que foi enviada por tantos torcedores, e respondida por um sem-vergonha auto-responder de um tal advogado das redes.
2 - Coluna do tal apresentador na revista Placar - não escrevi, mas aporrinhei a paciência de um amigo para escrever a carta que publicamos aqui no blog.

E qual o motivo dessas constatações? Apenas para ilustrar que meu post queria ser específico, e tornou-se genérico. Na realidade, sou favorável a lei do maior esforço, a partir do momento em que sabemos que isso dará resultado. Enviar trilhões de e-mails para redes de televisão que mal conseguem 1 ponto no ibope, para programas que são "capitaneados" por seres abomináveis, mais preocupados em criar polêmica onde ela não existe, e perder tempo para encher uma caixa postal e dar ibope para esse mesmo ser, sou contra.

Agora, atacar portais - leia-se posicionar nossos direitos e títulos - efetivamente regionalizados, que dão mais ênfase a uma derrota do palmeiras do que à terceira vitória consecutiva do Flamengo, ou socar a caixa postal de líderes de mercado com e-mails enfáticos porém jamais mal educados, ou até mesmo achar o responsável (ou editor-chefe, diretor de pauta, etc.) e AVISAR QUE A FIFA JÁ SE POSICIONOU, aí sou totalmente a favor, e todos aqui sabem do meu espírito reacionário.

O fato é que eu me expressei mal. Continuo sendo contra, e serei por algum tempo, o esforço mal direcionado. E a favor de bater em quem forma opinião, em quem representa alguma coisa nos veículos de comunicação. Como no terra por exemplo, quem como citei algumas linhas acima, preferiu usar de capa as declarações de um diretor qualquer do palmeiras a falar de nossa vitória.

Portanto, Lula, creio que pensamos da mesma forma. Sou favorável ao ataque, se bem organizado e ciente do segmento a ser atingido.

Quanto ao jogo de ontem, reitero:
1 - Agora sim temos um goleiro.
2 - Precisamos fazer os gols à vera. Perdemos chances ontem, e por pouco não somos castigados no fim do jogo.
3 - Parabéns pra torcida, que se comportou como a maior torcida do mundo.

Entraremos agora num mini-campeonato paulista, com um Fla-flu no meio. Fora contra santos e palmeiras, e Rio contra flu e msi.

FAITH!!!!

Flamengo Net

Comentários