Do vinho pra água...
Quem viu o primeiro tempo está até agora se perguntando o que aconteceu.
No meu entender, algumas coisas estão mais do que claras:
1 - a boneca depilada exerce uma influência extremamente negativa sobre o time. Se no primeiro tempo existiu a pegada, no segundo a bola passava toda hora por seus pés, e aí vinha aquela velha cena de novela mexicana: cabeça empinada, pose de craque, jogo retardado pela sua vagarosidade, e o que é pior, nulidade total na marcação. Enfim, nada mudou na cabeça acerebrada desse cara. E hoje, infelizmente, o Léo Medeiros estava cumprindo bem as suas funções.
2 - Vou na onda do meu amigo Gustavo. Se ele diz que não mais pisará no Maracanã enquanto minhoca vestir o Manto, eu - que moro em Curitiba - farei algo paralelo: dvd´s, cinema, e até mesmo um livro. Mas é IMPOSSÍVEL E IMPRATICÁVEL termos um jogador que, em meses de Flamengo, não entendeu nem superficialmente o que SIGNIFICA ESSA CAMISA. Honestamente, se ele faz aquele gol feito, de bico, era outro jogo. Mas ele preferiu ouvir o que ouviu. Foi a opção de quem não tem a menor condicão de jogar no meu time de botão. Se é o meu meia, dá de canela, mas mete o gol. Enfim, eu to de greve até que ele vaze por completo.
2,5 - Jajá não tem a menor condição, ibidem. Parece uma garça correndo. E nada mais digo sobre ele, que tirou o gol de empate dos pés do Obina.
2,7 - Não vou crucificar Paulinho, Marcelinho e Juan. Foram os responsáveis diretos pelos gols, mas tem gente muito pior (vide itens 1 e 2) pra pregar na cruz.
3 - NF não virou gênio da noite pro dia, e tampouco burro de ontem pra hoje. Mas não dá pra aguentar suas invenções. E, na minha opinião, falta a ele a vibração que o Abel tem. Se tivermos um técnico do tipo "VAMOS LÁ, PORRA!" (pago os royalties ao Lucas depois), creio que esse time pode sair do sufoco sem susto. Mas a lerdeza impera.
4 - De bom, o goleiro Bruno. Parece que agora Diego terá uma sombra, e isso pode ser positivo pro time. O cara tem uma boa saída de bola com as mãos e não tem bracinho de jacaré. É só ver que não tivemos apuros nos escanteios e bolas cruzadas. Por sinal, só tivemos os 2 penais como ameaça, que de ameaça se transformaram em gols.
Enfim, parece que hoje é dia de alguns gritos:
FORA MINHOCA!!!!
FORA JUNIOR!!!!
EU QUERO O MEU FLAMENGO DE VOLTA!!!
sábado, 2 de setembro de 2006
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|