terça-feira, 14 de março de 2006

Time de coração
Esse mês eu já li que o Flamengo é o time de coração do Émerson e do Ronaldo, e que estes sonham em encerrar a carreira no clube.
Pois bem, se sonha em encerrar a carreira no clube que seja na parte social, sentados à beira da piscina , uma vez que o Flamengo em nada se beneficiaria da presença de jogadores sem motivação em seu elenco...
Eu não quero um Flamengo que seja usado para realizar sonho de jogadores ou de seus pais... Eu quero um Flamengo em que o jogador seja de casa e entenda perfeitamente o que significa a camisa rubronegra.... uma segunda pele....e que este seja devoto a ela, tanto nas conquistas quanto nas derrotas, assim como nós torcedores somos.
*****
Amanhã eu torço pro Cabofriense... Como digo aos meus amigos, a única chance de eu não torcer contra o Vasco seria um jogo entre o indigitado time versus o time do Inferno (aposto que se pudesse o Eurico marcaria o jogo pro projeto Gol 1000)... E mesmo assim torceria pelo empate.
Saudações Rubronegras

Flamengo Net

Comentários