Eu já vou na contramão...
Ronaldo não é assunto Flamengo. Infelizmente, no meu entender. A única resalva que se pode fazer é que ele não é prata-da-casa. E o engraçado é que hoje temos um monte de "empresários", "procuradores" e outras pragas do gênero que buscam jogador a divisa do Brasil com a Bolívia (uma metáfora) mas nenhum apareceu para pagar o ônibus do Ronaldo..mas tudo bem, isso é passado.
O fato é que considero Ronaldo melhor do que qualquer um que exista no time hoje. E não o considero velho. Ele tá com 29, 30 anos, e com a bola dele, tem mais - por baixo - 4 a 5 anos pra fazer muitos gols. Com a motivação de jogar no seu time do coração (que mal há pro Ronaldo ser Flamengo?), no Rio, de vestir a camisa que foi de seu grande ídolo....pergunto, why not?
Dizer que ele vai ficar na beira da piscina é suposição. É algo que não temos a menor chance de afirmar. Basta ver que Ronaldo treina todo dia, você não lê nos jornais que ele faltou ao treino ou que fez corpo mole. Criticar Ronaldo, nesse ponto, depois da volta que ele deu em 2002, é complicado. Uma análise mais profunda se faria necessária.
Ah, quem paga? Olha, que patrocinador nacional (nem cito os gringos) olharia com desdém para a presença de Ronaldo no Flamengo? Se coloque na mesa de algum diretor de marketing de qualquer empresa, seja ela de computadores, cerveja, achocolatados....o que for. Olha pro Flamengo, e enxerga ali o cara que foi campeão do Mundo 2 vezes, que foi melhor do Mundo, que tem uma imagem exposta em todos os cantos do mundo....você não investiria pra aparecer num boné, numa camiseta, ou tocando mp3 no celular dele durante uma entrevista despretenciosa?
Me perdoem falar de um assunto que não diz respeito ao Flamengo - ainda. Mas eu sou Ronaldo e mais 10.
quarta-feira, 15 de março de 2006
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|