sábado, 11 de março de 2006

Eu não vi o jogo....

Sabem o motivo? Não é por ser menos ou mais rubronegro do que qualquer um. É pelo simples fato de não acreditar em Jonatas, em Felipe Gabriel, de não acreditar no goleiro de time de botão que temos embaixo de nossas traves.
É por não acreditar que não espancamos times como Volta Redonda, Madureira, ASA. Penamos pra jogar contra esses caras.
Enquanto eu não souber que metemos 4, 5 nesses times, continuarei firmemente acreditando que nosso time é um lixo.
Pois, para simplesmente atropelarmos esses times, temos, antes de qualquer coisa, nos respeitarmos. Respeitar o Manto.
Hoje, esse time de meia tigela não respeita o Manto. Não respeita nossa história. E a torcida, enquanto acreditar que jonatas tem o mesmo domínio de bola do Zidane, merecerá esse tipo de resultado. Merecerá essa fase. Pois flamenguista que se preza não se sente seguro, feliz, crente com esse time.
ESSE NÃO É O MEU FLAMENGO. E SE VOCÊ ACHA QUE ESSE LIXO QUE JOGOU HOJE, QUE EMPATOU CONTRA O MÓDICO VOLTA REDONDA, É O SEU TIME, O PROBLEMA É TODO SEU.

EU QUERO O MEU FLAMENGO DE VOLTA.

Flamengo Net

Comentários