....e eu vou na contra-mão, novamente.
Vejo Leonardo como alguém que pensa antes de falar. Um cara muito bom pra compor a diretoria do clube, ou como bem disse o Juan, alguém pra ser o diretor executivo de operações (a idéia é dele, o nome do cargo meu). Primeiro por ter portas abertas em vários clubes. É bem relacionado, não é detestado como outros ex-jogadores, e acima de tudo, é rubronegro.
E aí, acima de tudo, menos do Flamengo, Zico. Reitero aqui minha vontade de vê-lo como presidente do Flamengo. E os fatores são muitos. Se eu considero Ronaldo um cara que nos levantaria dentro e fora das 4 linhas, vejo o Zico como o único cara capaz de unir a todo e a todos no Flamengo. E confio cegamente que ele se cercará dos melhores - dentre eles, Leonardo - para reerguer o Flamengo da situação em que nos vemos.
Zico é conhecido no mundo inteiro. Melhor: conhecido e respeitado. Tem o respaldo de ser uma figura séria. Queiram ou não, é empreendedor. Afinal de contas, o futebol do Japão existe hoje graças ao pioneirismo Dele. E o CFZ? "Ah, Alex, eles nunca sobem". Sim, concordo. Apenas relembro, para ilustrar o "nunca sobe", a nojeira que é a administração da federação de futebol do Rio de Janeiro. Mas isso é assunto pra outro post.
Vejo a dupla Zico - Leonardo excepcional para administrar e reerguer o Flamengo. Mas coloco Zico acima do Léo. Poderia me aprofundar mais, mas o sistema de comentários está aí pra vocês discutirem.
sábado, 18 de março de 2006
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|