domingo, 4 de dezembro de 2005

A vingança é um prato que se come rindo pra cacete

Como alguns daqui sabem, eu moro em Curitiba, não obstante o fato de ser carioca legítimo, daqueles que não solta as tiras e não tem cheiro.

Pois bem, devem imaginar que eu ouvi gracinhas e piadas durante o ano inteiro, e tive que ficar calado, ou pelo menos falar quando a maré estava boa. Ouvi calado, e como é de praxe, esperei a hora de dar o bote.

Aqui no blog tivemos a presença inigualável de torcedores de um time que foi vice pro Paulista e mesmo assim ainda acha que é alguma coisa. Tivemos também a presença de um torcedor que é bi-vice mundial, um título que dá o direito e o dever de sacanear todo mundo que não torcer por esta agremiação.

Tivemos um tal de galeano e seu penteadinho de boneca campineira - é, com letras minúsculas mesmo - que falou, falou, e hoje seu time corre risco de cair. E que tal os coxas, que do alto da sua empáfia estão vendo a segundona pertinho, pertinho. Ah, como não esquecer de elementos como vampeta, marcelinho carioca, rodrigo fabri, que passaram pela Gávea gralhando e hoje acrescentam aos seus currículos uma honorável queda para a segundona (ou para a casa do c*******). Sensacional, como diria meu amigo Gustavo de Almeida.

Isso tudo para propor um jogo demente: quem você acha que vai cair??? E mais, algum time cores gays e que tem como símbolo um produto de maquiagem conseguirá a vaga para a seletiva da libertadores, ou morrerá na praia? Quem quer o Coxa na segundona? A Ponte?? Ou o São Caetano dos sensacionais edilson e dimba??

Um post que nada tem a ver com o jogo contra o "papão". Mas honestamente, hoje abrirei uma cerveja e me divertirei com a queda de uns e a morte na praia de outros. Hoje será o meu dia de vingança. No orkut, nos blogs alheios, na casa da mãe deles. Estou me igualando?? Pode ser que sim, mas como diria Mestre Bezerra da Silva, "malandro é malandro e mané é mané". Ou melhor, "todo malandro tem o seu otário". E hoje terei otários aos montes para sacanear.

Flamengo Net

Comentários